Violência doméstica, ameaça e invasão em Afogados da Ingazeira – Veja esta e outras ocorrências

Violência doméstica, ameaça e invasão em Afogados da Ingazeira

A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.

O policiamento chegando ao local, à vítima J. S. S., 27 anos, divorciada, agricultora informou que o imputado J. E. S., 30 anos, divorciado, auxiliar de serviços gerais, seu ex-companheiro, invadiu a sua residência e a ameaçou verbalmente, dizendo que a mesma não chamasse a polícia, se não, depois ela o pagaria.

A vítima ainda relatou que não é a primeira vez que tal fato acontece e teme por sua vida. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a DP local onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Dano e desobediência em São José do Egito

A GT local foi solicitada pela vítima A. C. de S. 69 anos, viúva, demais dados não informados, a qual informou que o imputado E. L. de S., 42 anos, casado, pedreiro, que é seu filho, estava bastante agressivo e havia danificado um guarda roupas da mesma.

Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde solicitado que o imputado acompanhasse o policiamento até a DP, tendo o mesmo se negado, em consequência da desobediência do imputado, se fez necessário o uso progressivo da força para conter e conduzir o mesmo até a DP Regional de Afogados da Ingazeira-PE, onde a ocorrência foi registrada e adotadas todas as medidas cabíveis ao caso.

Em São José do Egito, polícia cumpre mandado de prisão

A GT ordinária deu cumprimento ao Mandado de Prisão preventiva em desfavor do imputado G. D. da S. 36 anos, amasiado, agricultor, que segundo informações da equipe Malhas da Lei, o mesmo encontrava-se em frente à boate do bigode, sendo localizado e conduzido à DP local.

O Mandado de Prisão de nº 000177-77.2017.1340 foi expedido pela Juíza de direito Mariana Zenaide Teófilo Gadelha, pelos crimes de violência doméstica contra mulher, tentativa de homicídio, ameaça e tortura. Em seguida o imputado foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira-PE, para serem realizados os procedimentos de praxe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *