Violência doméstica e agressão no São Brás – Veja esta e outras ocorrências
Violência doméstica e agressão no São Brás
A guarnição ordinária foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica na Rua Pedro Alves Siqueira, N°88, São Braz.
No local, a vítima P K dos S S, 18 anos, amasiada, doméstica informou que após uma discussão com o acusado J L S P, 20 anos, amasiado, aux. serviços gerais, que é seu ex companheiro, o mesmo começou a agredi-la com palavrões e fisicamente, sendo detido pela vítima M V dos S S, 25 anos, doméstica, que também foi agredida com palavrões e ameaçada de ter suas pernas quebradas caso ele fosse preso.
Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP.
[divider]
Autônomo detido empinando motocicleta no São Braz
A guarnição ordinária juntamente com a Equipe da Polígono ao realizarem rondas e abordagens na Rua da Felicidade, S/N, São Braz flagraram o acusado H F C L, 20 anos, solteiro, autônomo, morador da Rua Barão de Lucena, N°87, Centro praticando direção perigosa, manobrando a moto em apenas uma roda, empinando a moto.
O veiculo se encontrava com o licenciamento em aberto desde 2014, sendo recolhido a 24ª Ciretran. O condutor estava com sua CNH vencida desde 22 de março de 2016 e foi conduzido a DP.
[divider]
Menores roubam celular em São José do Egito
O policiamento foi acionado até a Praça da Prefeitura, centro,s/n, onde teria ocorrido um roubo.
A vitima L. P. dos S., 24 anos, solteira informou que estava na praça quando dois garotos aparentando terem de 12 a 14 anos, sendo um deles armado com uma faca peixeira, anunciaram o assalto e tomaram 01 ( um) aparelho celular, sansung/galax gran prime/ c/chip em seguida saíram a pé tomando destino ignorado. Foram feitas diligências, porém sem êxito.
[divider]
Em Solidão, homem tenta defender a sobrinha e é atacado por pit bulls soltos pelo acusado
A guarnição ordinária local foi solicitada por populares para verificar uma ocorrência de ameaça na Rua Nova, S/N, Centro.
No local à vítima V. V. B., 45 anos, casado, profissão não informado relatou que ao perceber uma discussão entre o acusado W. R. de S., 22 anos, amasiado, profissão não informada e sua sobrinha tentou defende-la, sendo atacado por dois cachorros da raça “PIT BULL” que foram soltos pelo acusado.
A vítima sofreu escoriações no corpo devido à queda quando tentava se defender do ataque dos cães, além de sofrer perfurações no lado esquerdo do peito, possivelmente dos dentes dos animais.
Ao avistar o policiamento, o acusado soltou novamente os cachorros, que foram contidos pelo efetivo. O acusado resistiu a prisão, sendo necessário o uso de spray e algemas. A ocorrência foi registrada na DP.