Violência doméstica em São José do Egito e Carnaíba

Em São José do Egito, mãe denuncia filho por violência doméstica 

A GT ordinária foi acionada pelo agente plantonista, o qual informou que a vítima Maria de F R dos A, 41 anos, viúva, desocupada, havia procurado a delegacia e relatado que seu filho J H R dos A, 18 anos, agricultor, havia se alterado e começado a chutar os móveis de casa, bem como, o mesmo rasgou um colchão com uma faca de mesa.

O policiamento foi até o local e após constatar a veracidade dos fatos encaminhou o imputado para DP local onde foi instaurado inquérito policial em desfavor do mesmo.

Agricultor ameaça e agride esposa em Carnaíba

A GT local foi solicitada por populares, os quais informaram que na zona rural de Carnaíba, estava havendo uma possível ocorrência de agressão.

Chegando ao local, a vítima M M da Silva, 37 anos, amasiado, profissão não informada, informou que o imputado N F de Aquino, 44 anos, amasiado, agricultor, que é seu companheiro, ao chegar em casa, começou a discutir e a agredi-la com palavras de calão, bem como, informou que foi atingida por estilhaços de vidros após o acusado ter arremessado um prato sobre a mesma, o que lesionou levemente suas mãos.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram conduzidos a DP local para as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *