Violência doméstica, furto e direção perigosa no Plantão de Polícia desta quarta (10)
AGRICULTORA É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO NA ZONA RURAL DE AFOGADOS – A Equipe da Patrulha Rural foi acionada pela Central de Operações, para averiguar uma denúncia de agressão na Zona rural, Afogados da Ingazeira-PE, a vítima L. V. R., 23 anos, amasiada, agricultora.
Chegando ao local do fato, a vítima informou ao policiamento que após discussão com seu marido o acusado J. A. S. M., 26 anos, amasiado, este a agrediu, chegando a enforcá-la e a empurra-la.
Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados a DPC local. A vítima desistiu de representar contra o acusado, sendo lavrado apenas um TCO em desfavor deste.
ACUSADO É DETIDO POR POPULARES APÓS FURTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM AFOGADOS – A GT foi acionada pela central de operações para averiguar uma denúncia de furto a estabelecimento comercial no Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Ao chegar no local o acusado J. P. S., idade N/I, estado civil N/I, já tinha sido detido por populares com ajuda do sargento da PM que passava pelo local. A vítima E. G. O., 41 anos, casada, comerciante relatou que o acusado chegou em seu estabelecimento comercial, anunciou o furto, subtraiu um saco de salgadinho e saiu correndo quando depois foi detida por populares como já mencionado. O acusado foi apresentado a autoridade policial para lavratura do TCO.
COMERCIANTE É DETIDO APÓS SER DENUNCIADO POR DIREÇÃO PERIGOSA NA CIDADE DE BREJINHO – A GT Ordinária foi solicitada pelo agente plantonista, o qual relatou que tinha recebido uma ligação informando que um veículo Palio de cor preta, estava praticando direção perigosa no centro da cidade de Brejinho.
A GT foi ao local juntamente com o agente plantonista e realizou uma abordagem no veículo e em seus ocupantes, porém não foi encontrado nada de ilícito. O condutor J. X. A., 42 anos, solteiro, comerciante juntamente com o veículo e os ocupantes foram conduzidos para DP local, onde foi lavrado um T.C.O.