Vitória arranca empate com Conquista e mantém vantagem
A páscoa deste ano tem sabor agridoce para o Vitória. Na tarde deste domingo, o Rubro-Negro viu o Bode jogar melhor e abrir o placar com Todinho no Lomanto Junior, pelas semifinais do Campeonato Baiano. Mas um gol marcado por André Lima aos 49 minutos do segundo tempo determinou o empate em 1 a 1 e garantiu a manutenção da vantagem de classificar com um novo empate na partida de volta.
A campanha perfeita do Vitória no Campeonato Baiano não resistiu ao primeiro jogo das semifinais. Até então, o Rubro-Negro havia vencido os dez jogos disputados pelo estadual. O empate deste domingo, quebra a sequência de triunfos.
Time de melhor campanha do estadual, o Vitória jogará por um empate no Barradão para garantir vaga na final do Campeonato Baiano. O Vitória da Conquista joga por um triunfo por qualquer placar para ter a chance de brigar pelo título estadual.
Vitória da Conquista e Vitória voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Barradão, em Salvador. Antes, o Rubro-Negro terá um jogo pela Copa do Brasil, na quarta-feira, às 19h30, contra o Paraná, no Durival Britto, em Curitiba.