Vitória de virada sobre o Estanciano não tira preocupação de Celso Teixeira

O técnico do Central, Celso Teixeira, comemorou bastante a vitória sobre o Estanciano, de virada, por 3 a 2, no Estádio Lacerdão, pela Série D do Brasileiro. O time sofreu bastante no primeiro tempo e foi para o vestiário perdendo por 2 a 0 para a equipe sergipana. As principais falhas apontadas pelo treinador estão novamente no meio-campo. Com isso, o comandante começou a mexer no time ainda no primeiro tempo.

– Fizemos um péssimo primeiro tempo, principalmente, do meio para a frente. Mas no segundo tempo conseguimos reverter a situação com a mudança de postura da equipe. As mudanças surtiram efeito, mas todo o time cresceu de produção. O Luquinhas entrou bem, o Anderson Paulista entrou bem e o Candinho também entrou bem. Com isso, os outros jogadores subiram de produção, os dois laterais e a defesa cresceram com as substituições.

Mesmo com o bom desempenho da equipe na segunda etapa, o treinador alertou sobre o time que vai entrar em campo na próxima partida, contra o Treze, fora de casa.

– Temos que corrigir o nosso início de jogo. Mesmo com as mudanças surtindo efeito, não quer dizer que esse time será titular. Posso continuar com a mesma equipe, ainda não sei. Contra o Treze tenho muitas dúvidas. Posso entrar com três atacantes e tentar surpreender ou jogar com três zagueiros. Ainda é muito cedo para decidir.

O Central agora entra em campo no próximo domingo, no Estádio Amigão, na cidade de Campina Grande, às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *