Vitória não dá chances, vence Flamengo de novo e vai à final da Copa do Brasil sub-17

O Flamengo precisava de dois gols de vantagem para avançar à final da Copa do Brasil sub-17. Mas o Vitória não deixou o Rubro-Negro carioca nem mesmo se animar. Com gols de Eron e Geovane, o time baiano venceu por 2 a 1 no Barradão e carimbou a vaga para a decisão da Copa do Brasil da categoria. Andrade descontou para os cariocas.

Na primeira partida, em Volta Redonda, o Vitoria vencera o Flamengo por 3 a 2. Agora, o time baiano aguarda o vencedor do confronto entre América-MG e Botafogo, quinta-feira, em Belo Horizonte. No primeiro jogo, no Rio, deu América, por 1 a 0.

O jogo

A necessidade de vencer a partida por dois gols de diferença para garantir a classificação fez o Flamengo se lançar ao ataque desde o início. Mas a grande chance aconteceu aos 19 minutos, quando o lateral Cleber recebeu lindo lançamento na área pela direita. Dominou bem, mas bateu mal, por cima do gol, perdendo grande oportunidade.

O Vitória no entanto, mostrou ser letal nos contra-ataques. Aos 35 minutos, Eron recebeu bola na área e com calma tocou na saída do goleiro Gabriel. 1 a 0. Vantagem colossal do time baiano. O Flamengo, então, praticamente se entregou.

Em busca de um gol de forma desesperada, o time carioca ficou totalmente aberto. Com 38 minutos, Geovane recebeu na entrada da área, ajeitou a bola e mandou de canhota no canto de Gabriel. 2 a 0. O primeiro tempo chegou ao fim com a fatura praticamente liquidada.

No segundo tempo, o Vitória voltou apenas para garantir a vaga, esperando o Flamengo, que, no entanto, demonstrava desânimo. A partir daí, o time baiano passou a poupar jogadores para a final da competição.

O Flamengo, entregue, deixava apenas o tempo passar. No fim, Andrade ainda marcou após uma bola na lançada na área, aos 41 minutos. Mas era tarde. A garotada do Vitória espera agora o adversário na final da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *